O governo paquistanês vai fechar 17 sites com "conteúdo sacrílego"
Paquistão monitor sete dos principais sites da Internet, incluindo Google, Yahoo e Bing, e vai fechar outras 17 para o seu conteúdo "sacrilégio", disse Khurram Mehran, disse o porta-voz do ministério das Telecomunicações, que disse que ele e dar efeito as ordens dos tribunais de Justiça.
A decisão do governo paquistanês vem um mês após o Facebook foi proibido de ter divulgado uma imagem de Maomé, quando esse material é considerado sacrilégio.
As autoridades locais monitorados são: Yahoo, Google, MSN, Hotmail, YouTube, Amazon e Bing. "Se você ver todos os links nesses sites particularmente ofensivo serão bloqueadas imediatamente, sem prejuízo da Web", disse Mehran.
Como um exemplo de um dos 17 sites fechados, o porta-voz, coloque a página islamexposed.blogspot.com, onde havia um artigo intitulado "Islã, a hipocrisia passado, links anti-islâmicos.
Mehran acrescentou que as instruções do Ministério da Tecnologia da Informação, as autoridades já começaram a interdição e monitorar os sites diversos, mas entre eles não está no Facebook.
O Supremo Tribunal maio paísordenó encerramento do Facebook e YouTube até que ele seja removido imagens e ilustrações de Maomé, o que fizeram dias depois

Widgetized
Updates
Search news on this site
Widgetized
Translate this news site for your language
Blogroll
Widgetized Footer
Fashion
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
0 comentários:
Post a Comment
Let's go comment much here !